É O GG DA BAHIA! Léo Santana lançou, nesta sexta-feira (2), o single “Tarada”, que é um feat com Ivete Sangalo e L7nnon. O último lançamento do projeto “GG Astral”, que foi gravado no Castelo Garcia D’ávila, na Praia do Forte, no litoral baiano, em 2021, contou com participações mais do que especial de grandes astros da música e já acumula milhões de streams e visualizações.
A faixa, com batida envolvente e dançante, é uma composição de Léo Santana, L7nnon, Rafinha RSQ, Douglas Moda, Lucas Carlos e Filipe Duarte. A canção mistura o pagode com o suingue do trap e a melodia do rap e traz uma mistura diferente de estilos que deu match entre as vozes dos artistas.
“Ivete é uma das rainhas do Brasil, além de amiga e parceira. Já gravamos juntos uma canção em um dos seus projetos. Quando recebi “TARADA”, me lembrei logo dela e pensei na mistura gostosa que seria eu, ela e L7. Ela se amarrou e topou na hora! Ter L7nnon comigo pela primeira vez foi muito bacana; sou muito fã do som dele, que é uma das grandes revelações do rap nacional e um dos compositores da canção. Conseguir reunir no mesmo palco essas duas grandes estrelas e amigos queridos com essa canção, que é totalmente diferente, mas a cara de nós três, foi um prazer e uma felicidade imensos”, afirmou Léo.
Assista abaixo:
Do Brasil para o mundo! A distribuidora Imagem Filmes liberou nesta quarta-feira (05) o trailer…
Mamãe de três! A supermodelo brasileira Gisele Bündchen recentemente deu à luz seu terceiro filho,…
Sobe o som! A cantora e compositora Jup do Bairro liberou, nesta quarta-feira (5), o…
Mama, I'm in love with a criminal... A plataforma de streaming Max anunciou, nesta quarta-feira…
Em conversa com a revista Variety, o diretor do filme "O Brutalista", Brady Corbet, voltou…
Ninguém mais, ninguém menos que Billie Eilish esteve à frente de uma sessão de perguntas…
Leave a Comment