Jade Picon, temos visita hahaha Capa da revista Interview neste mês de setembro, a empresária Kim Kardashian foi questionada sobre a possibilidade de voltar a atuar. Bem descontraída, ela comentou trabalhos recentes como as esquetes que fez para o Saturday Night Live e a dublagem de “Patrulha Canina” – projetos, por si só, bastante diversos.
Nesse contexto, algo que ela toparia sem dúvida seria um filme da Marvel.
“Eu faria [referindo-se a trabalhos audiovisuais] se algo divertido acontecesse. Talvez um filme da Marvel, que seria tão divertido de fazer. Não estou procurando por isso desesperadamente, mas acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer”.
Mas, afinal, qual personagem ela poderia interpretar?
No clique de capa, Kim está usando uma cueca jockstrap. Comentando as escolhas, ela disse que a decisão de aparecer assim foi ousada até mesmo pras pessoas do set.
“Eu amei. Trabalhando com Nadia Lee [Cohen, fotógrafa] – nós vibramos! Ela é a primeira fotógrafa a quem eu realmente dei poder total. A equipe ficou tipo, “Sem jockstrap”. E eu disse: “Vamos! Vou adorar”. Faço as coisas melhor quando ignoro o entorno e faço o que quero. Então, estou feliz por termos feito isso”.
Se liga nas fotos!
A Sony Pictures disponibilizou nesta quarta-feira (21) o trailer de “Ladrões”, filme inspirado por “Caught…
Vem aí um doc bom pra gente maratonar! O streaming Apple TV+ anunciou, nesta quarta-feira…
Capa e recheio da Elle Brasil, Ludmilla teve sua entrevista divulgada nesta quarta-feira (21) e…
O Presidente Lula (PT) entregou nesta terça-feira (20) a Ordem do Mérito Cultural (OMC), maior…
Sabe aquela dupla que a gente ama ter crush de amizade e que a gente…
A jornalista Anna Luiza Santiago, da coluna PLAY, do jornal O GLOBO, tem um espaço destinado…
Leave a Comment