Justin Bieber vai chegar em cima da hora para show no Rock In Rio, diz jornal

Após o canal Multishow ter confirmado que Justin Bieber, de fato, teria cancelado os shows que faria na América Latina em virtude de problemas de saúde mental (a notícia foi desmentida minutos depois), o jornal Folha de S. Paulo informou que o artista deve chegar em cima da hora pro show que acontece, logo mais, no Rock In Rio.

Atração principal do evento, ele deve desembarcar por volta das 19h30 no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá, ele segue de helicóptero para o Riocentro, a três quilômetros da Cidade do Rock. O show, vale lembrar, teve seu horário adiantado a pedido do artista. De 00h10, horário tradicional para headliners, ele sobe ao palco às 23h.

A decisão alterou também o horário de outros artistas como a da cantora Demi Lovato, que apresentaria a turnê “Holy Fvck” às 22h. Agora, ela toca às 20h30.

Também há pouco, a conta oficial da turnê no Instagram comentou de forma sucinta o show desta noite. “Justin Bieber no Rock In Rio, logo mais”. Não foram feitos comentários a respeito das demais datas latino-americanas.

Por enquanto, a produtora T4F, responsável pelos shows do artista fora do festival, não comentou o assunto. Na sexta, a informação da possibilidade de cancelamento ganhou projeção após um relato de bastidores ter sido compartilhado pelo site Metrópoles.

Atualmente, Bieber está em turnê para divulgar o disco “Justice”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Tom Hiddleston encara altos e baixos no trailer da adaptação de “A Vida de Chuck”, de Stephen King

A distribuidora Diamond Films liberou nesta terça-feira (15) o trailer de “A Vida de Chuck”,…

54 minutos atrás
  • series

“Entrevista com o Vampiro”: terceira temporada é confirmada para 2026

Senta e espera! Segundo o canal norte-americano AMC, a terceira temporada de “Entrevista com o…

2 horas atrás
  • series

“And Just Like That…”: Carrie, Miranda e Charlotte vivem o verão de NY no trailer da temporada 3

Hello, lover! A plataforma de streaming Max liberou na tarde desta terça-feira (15) o trailer…

3 horas atrás
  • cinema

“Esqueceram de Mim”: Diretor diz que gostaria de cortar aparição de Donald Trump no filme

O cineasta Chris Columbus, responsável pelo filme "Esqueceram de Mim 2", afirmou em conversa com…

4 horas atrás
  • música

Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgam prévia do clipe de “Fantasía”

As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, via redes sociais, uma prévia inédita do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona show de Benson Boone no Coachella 2025: “Horrível”

O veículo especializado em música Pitchfork fez um review sobre o primeiro fim de semana…

5 horas atrás