televisão

Jojo Todynho e Alex Escobar apresentarão “Central da Copa”, da TV Globo

Gente, que tiro foi esse que tá sempre um arraso? POR DEEEUS! Estamos em surto com uma novidade da televisão brasileira!

Jojo Todynho e Alex Escobar foram anunciados, nesta quinta-feira (1º), como os apresentadores da “Central da Copa”, da TV Globo. As informações são do HugoGloss.com.

Segundo o portal, o jornalista e a cantora vão dividir a apresentação do programa diário que acontecerá durante a Copa do Mundo 2022, sediada no Qatar. A atração ficará no ar entre os meses de novembro e dezembro deste ano, sempre após a rodada de jogos do dia.

“Será uma experiência maravilhosa estar com a Jojo todos os dias. Nós dois nascemos no mesmo bairro, no Rio de Janeiro. Será uma resenha de Bangu. Vamos levar Bangu para o Brasil!”, afirmou Escobar, ao portal.

A matéria dá conta de afirmar, também, que o humorista Marcelo Adnet terá um quadro diário com esquetes e imitações chamado “Que Doha É Essa”. Já o jornalista Lucas Gutierrez terá a função de mostrar torcidas, espalhadas pelo mundo todo.

Não menos importante: Galvão Bueno será o responsável por relembrar momentos históricos de copas anteriores. Quem amou? Já estamos ansiosos!

A Copa do Mundo 2022 está marcada para começar no dia 20 de novembro e terminar no dia 18 de dezembro. Ao todo, serão 64 partidas, disputadas por 32 seleções. O Brasil faz parte do campeonato e terá seu primeiro jogo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

16 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

17 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

17 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

22 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás