“Hurricanes” é mais uma faixa integrante do novo disco de Rina Sawayama, “Hold the Girl“, previsto pra chegar no próximo dia 16 de setembro. Nesta terça-feira (13), a artista liberou o vídeo de uma apresentação exclusiva realizada nos estúdios da Vevo, em Londres.
Nas imagens, Rina arrasa enquanto canta versos existencialistas à frente de uma estética rock n roll, que remete e muito ao som da década de 2000. Vem ver!
“Hold the Girl”, o disco, é o segundo trabalho de estúdio da cantora nipo-britânica. Em julho, o material teve sua estreia adiada em virtude de questões relacionadas à parte de produção.
Além de “Hurricane”, as outras dez canções que completam o projeto são as inéditas “Minor Feelings”, “Hold The Girl”, “Forgiveness”, “Holy (Till You Let Me Go)”, “Imagining”, “Your Age”, “Frankenstein”, “Send My Love To John”, “Phantom” e “To Be Alive”.
Confira a tracklist!
SAIU! A distribuidora brasileira Vitrine Filmes liberou nesta quinta-feira (22) o primeiríssimo teaser de “O…
Entre seu par perfeito e seu ex-namorado imperfeito, quem você escolheria? Esse é o dilema…
Mais um! Ator vencedor dos prêmios Oscar e Emmy pelas produções “A Verdadeira Dor” (2024)…
“O Agente Secreto”, filme de Kleber Mendonça Filho com Wagner Moura, tem distribuição garantida pela…
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Leave a Comment