De acordo com o Deadline, Paul Bettany, o Visão do Universo Cinematográfico da Marvel, entrou para o elenco de “Here”, novo drama da Miramax. Ele se junta a Tom Hanks, de “Elvis” (2022) e “À Espera de Um Milagre” (1999), e Robin Wright, de “House of Cards” e “Mulher-Maravilha” (2018).
Com direção de Robert Zemeckis e roteiro adaptado de Eric Roth, o longa, baseado na graphic novel de Richard McGuire, é descrito como uma odisseia revolucionária e de tirar o fôlego através do tempo e da memória.
“Here” se passa em um único local da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, começando como um deserto e tornando-se um lar. Lá, uma história de amor, perda, luta, esperança e legado se desenrola entre casais e famílias ao longo de gerações.
O projeto surgiu no início deste ano e se tornou um dos mais ambiciosos a chegar ao mercado, reunindo a quipe de “Forrest Gump – O Contador de Histórias” (1994), com Hanks, Zemeckis, Wright e Roth. O filme foi premiado com seis estatuetas no Oscar de 1995, incluindo a categoria de Melhor Filme.
A Sony Pictures vai distribuir o filme nos Estados Unidos, tendo obtido os direitos de distribuição em maio, durante o Festival de Cannes 2022. A Miramax ficará responsável pelo lançamento internacional. A produção ainda não tem previsão para chegar aos cinemas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment