“Se eu pudesse, destirava”, “desbeijava”, “desficava”… você certamente já ouviu essas expressões por aí. Quem é que nunca desejou alterar o passado após as coisas desandarem? A cantora Giulia Be sabe o que é isso e decidiu brincar com as palavras em seu novo single, lançado nesta quinta-feira (29).
“A nossa forma de nos relacionar com o tempo pode ser medida de diferentes formas, até mesmo pelas palavras que usamos. ‘desficava’ vem dessa sensação de querer voltar no tempo e reescrever o passado, alterando uma linha do tempo em que você não teria cometido os mesmos erros ou atitudes”, disse, em nota.
“Acredito que esse é um sentimento que muitas pessoas vão se relacionar. Porque de máquina do tempo hoje, só nos basta as memórias do passado, ou os sonhos do futuro”.
Com produção de Paul Ralphes, o material traz uma base de violão que torna a narrativa um tanto mais intimista. Ouça já!
A faixa, que vem na esteira de outros sucessos como “2 PALABRAS” E “FBI”, abre alas para um novo período na carreira da cantora. Em breve, ela deve estar também como atriz no filme “Depois do Universo”, da Netflix. Duas faixas, com versões em inglês e português, ainda serão lançadas.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment