música

Ed Sheeran disponibiliza “Celestial”, single promocional para novos jogos de “Pokémon”; assista ao clipe

Nesta sexta-feira (29), Ed Sheeran disponibilizou a música “Celestial”, single promocional para os os jogos “Pokémon Scarlet” e “Pokémon Violet”. O lançamento dos videogames está marcado para o próximo dia 18 de novembro, para os consoles Nintendo Switch. 

A canção vem acompanhada de um clipe dirigido por Yuichi Kodama, em que o cantor, fascinado pelo universo da franquia, aparece interagindo com alguns de seus Pokémon favoritos, como Pikachu, Squirtle, Machamp e Snorlax. 

Com animações dos mosntrinhos ilustradas por Yu Nagaba, cujo estilo faz referência aos rabiscos que o próprio Sheeran fazia quando criança, o vídeo mostra um dia comum na vida do britânico, porém repleto de nostalgia e surpresas para os fãs. MUITO FOFO!

Assista: 

“Jogo videogames de Pokémon desde a escola primária. Eu e o meu irmão tínhamos versões diferentes dos jogos e trocávamos Pokémons até completarmos os nossos Pokédex. Eu adorava as cartas, mas os jogos eram a minha perdição. Adorava o mundo que criavam e me mantinha distraído quando acontecia algo de negativo na minha vida/escola que queria evitar. Era um mundo no qual eu podia me refugiar e tenho continuado a jogar desde então”, contou Ed.

“Apesar de já ter 31 anos, ainda tenho o mesmo Game Boy Color e jogo Pokémon Yellow ou Silverdurante as viagens de avião ou trem nas minhas turnês. É uma honra poder gravar um tema para um jogo Pokémon e ainda um videoclipe nostálgico. Espero que gostem da música e do clipe – me diverti muito gravando!”, concluiu. 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás