Três anos após sua vinda ao Brasil para outro festival, o Rock In Rio (lembra que ele vetou a transmissão do show? Muito que bem kkk), Drake pode estar bem próximo de voltar ao país.
Quem garante é o jornalista José Norberto Flesch, conhecido nas redes sociais por antecipar eventos e apresentações internacionais por aqui.
Segundo o profissional, que publicou um vídeo na noite desta segunda-feira (19) falando sobre o assunto, Drake tem sido cotado como um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2023, que acontece por sua vez em São Paulo. Outros rumores dão conta de afirmar que Billie Eilish e a banda Paramore também estarão no line-up.
Por enquanto, a produção não se pronunciou a respeito do assunto. O que vale você lembrar é que a venda geral de ingressos para o Lolla está prestes a começar! É logo mais no dia 21 de setembro.
Clientes do banco Bradesco tiveram acesso antecipado e puderam comprar os ingressos antes do público geral durante uma pré-venda exclusiva, que começou no último dia 16 e esgotou no mesmo dia, em menos de 24 horas.
O festival, mais um dos gigantes do circuito nacional, acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. Quem você quer ver em cena, hein?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment