música

Doja Cat diz que próximo álbum será “totalmente R&B” e sem cultura rave alemã: “eu estava zoando”

Não vem aí! Doja Cat usou de sua conta no Twitter para contar aos fãs que seu próximo álbum, diferente do esperado, não terá rap algum: “Estou fazendo um álbum R&B”, disse ela. “Totalmente R&B, nada de rap”.

Veja abaixo:

Ela voltou atrás, ainda, e contou que estava brincando quando, em uma entrevista recente, disse que faria um material inspirado na cultura rave alemã dos anos 90.

“Eu não estou fazendo um álbum de cultura rave alemã, gente, eu estava zoando com o canal que me entrevistou sobre isso”, revelou.

Foi no início de setembro que, em uma conversa com a CR Fashion Book, Doja alertou sua base de fãs ao revelar que estava sendo influenciada pelo gênero. Tudo mentira!

“Estou muito nessa vibe rave alemã dos anos 90 e é muito divertido. Eu sei que é meio que a tendência no momento, mas eu adorava essas coisas quando criança e agora que posso expressar isso, estou meio que abraçando. Isso é uma espécie de dica para o [próximo] álbum. Cultura rave, não house.”

O último material robusto de Doja foi o hinário “Planet Her” que, lançado em 2021, conta com hits como “Woman”, “You Right”, “Need To Know”, “Get Into It (Yuh)” e mais.

Ouça no player abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lana Del Rey dá o pontapé em nova era com a estreia do single “Henry, come on”

Não importa se a capa foi feita no Picsart, ela serve TALENTO! Lana Del Rey…

31 minutos atrás
  • música

Pabllo Vittar e Nathy Peluso confirmam data de lançamento do clipe de “Fantasía”

Eu e minha amiga Tiaga! As cantoras Pabllo Vittar e Nathy Peluso divulgaram, nesta sexta-feira…

1 hora atrás
  • música

Mariah Carey e KAYTRANADA barbarizam em remix de “Don’t Forget About Us”

QUÍMICA PERFEITA! Chegou, nesta sexta-feira (11), a todas as plataformas de música, uma versão remix…

1 hora atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico” ganha novas imagens com Pedro Pascal, Vanessa Kirby e mais

Para divulgar o filme “Quarteto Fantástico: Primeiros Passos”, os astros Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph…

19 horas atrás
  • cinema

“Orgulho e Preconceito”: Emma Corrin, Jack Lowden e Olivia Colman são confirmados na adaptação da Netflix

Vem aí mesmo! A plataforma de streaming Netflix acaba de confirmar os atores Emma Corrin,…

20 horas atrás
  • música

Ferrugem abre turnê cantando sucessos de Reinaldo, em São Paulo: veja datas

A celebração do legado de Reinaldo, o eterno Príncipe do Pagode, ganha um novo capítulo…

20 horas atrás