Na tarde desta terça-feira (13), através dos stories do Instagram, Demi Lovato revelou que adoeceu durante sua “Holy Fvck Tour” e sugeriu que deixará de fazer turnês. O conteúdo foi deletado poucos minutos depois, mas deixou os fãs preocupados.
“Estou doente pra c*ralho, nem consigo sair da cama. Eu não consigo mais fazer isso. Minha próxima turnê será a última. Eu amo e sou grata a vocês”, escreveu a artista.
Veja as publicações:
É válido lembrar que Demi deu início à turnê em 13 de agosto, com shows nos Estados Unidos. Ela veio ao Brasil em seguida, apresentando-se em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
A cantora e compositora estadunidense segue na América Latina, tendo um show marcado para esta noite em Santiago, no Chile. Ela voltará a tocar em seu país de origem no dia 22.
Relembre o calendário:
[POST ATUALIZADO ÀS 18H55] Lovato voltou à rede social após o desabafo e acalmou o público ao dizer: “Eu vou encarar isso por vocês, pessoal. Vou precisar de ajuda para cantar, então cantem bem alto para mim, bebês”.
Confira:
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
O ator Noah Schnapp falou sobre o final da série “Stranger Things” em entrevista à…
Em celebração aos 20 anos de carreira, a banda Maneva realiza, nesta sexta-feira (25), a…
Alerta de novidade na cena musical brasileira! O cantor, compositor e pianista paulistano Joaquim marcou…
Quer uma dica de um disco que você tem que ouvir? O Papelpop te conta!…
A despedida se aproxima! A terceira e última temporada de “O Verão Que Mudou Minha…
Podemos falar? Gigantesco! O palco para a apresentação de Lady Gaga em Copacabana, na primeira…
Leave a Comment