De acordo com o Deadline, Peter Morgan, criador de “The Crown“, da Netflix, afirmou que a série vencedora do Emmy é uma “carta de amor” para a rainha Elizabeth II. Uma fonte confirmou ao site que, por conta da morte da monarca, na última quinta-feira (8), as filmagens da sexta temporada da produção estão sendo suspensas temporariamente.
Em um e-mail, o roteirista, que também escreveu “A Rainha” (2007), disse que “The Crown é uma carta de amor para ela e não tenho nada a acrescentar por enquanto, apenas silêncio e respeito”. Ele também afirmou que esperava que as filmagens fossem pausadas.
Ainda segundo o site, a Netflix já tinha planos para caso a rainha viesse a morrer enquanto o seriado ainda era gravada. Ainda no início da produção, Stephen Daldry, um dos diretores da série, prometeu que, caso acontecesse, tudo seria pausado por um tempo respeitável.
“Nenhum de nós sabe quando esse momento chegará, mas seria certo e apropriado mostrar respeito à rainha. Seria uma singela homenagem e um sinal de respeito. Ela é uma figura global e é o que devemos fazer”, disse ele ao deadline quando “The Crown” estreou, em 2016.
Ao longo de cinco temporadas, Elizabeth II já foi interpretada por três atrizes: Claire Foy, Olivia Colman e Imelda Staunton, que segue no papel na sexta temporada.
O ator Jonathan Majors, famoso por sua atuação na série "Lovecraft Country", teve as acusações…
A cantora Rosé entregou mais uma prévia de seu primeiro álbum solo. Com produção do…
O ano está chegando ao fim, mas a música não para… O duo ANAVITÓRIA, formado…
A Netflix liberou, nesta sexta-feira (22), o trailer oficial do filme "Ad Vitam". Com direção…
A primeira parte de "Wicked", finalmente, chegou às salas de cinema do mundo. Hoje, dia…
Emily não deve se despedir de Paris e Gabriel tão facilmente. De acordo com a…
Leave a Comment