Quem se lembra da promessa de que “Community” teria seis temporadas e um filme? Promessa é dívida e, dessa vez, ela será paga! De acordo com a Variety, a plataforma de streaming Peacock encomendou um longa baseado na comédia — e com o retorno do elenco original!
O ator Joel McHale, que deu vida ao personagem Jeff Winger, sugeriu a volta de todos os colegas de cenas ao mencioná-los em uma publicação no Twitter, que também faz referência a promessa. Olha só:
Com isso, é esperado que Danny Pudi, Alison Brie, Gillian Jacobs, Donald Glover, Yvette Nicole Brown, Jim Rash e Ken Jeong se juntem a McHale para o próximo capítulo da comédia criada por Dan Harmon.
Com produção executiva e roteiro de Harmon, que será acompanhado por Andrew Guest, ainda não há informações sobre quem assumirá a direção, ou uma previsão de estreia. No entanto, McHale, Russ Krasnoff e Gary Foster também atuarão como produtores.
“Community” foi lançada pela NBC em 2009 e se manteve na emissora por cinco temporadas. Cancelada por baixa audiência, o streaming da Yahoo! — que teve sua existência consumada — deu continuidade à série por mais uma temporada.
Com todas as seis temporadas disponíveis na Netflix, nos resta conter a ansiedade pelo filme.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment