Ruivas são raras! Nesta terça-feira (20), Carol Biazin compartilhou duas performances exclusivas de seus singles mais recentes para a Vevo.
Cheia de atitude, em “Brinca com A…”, a cantora optou por uma apresentação mais sensual e cheia de atitude. Em “Garota Infernal”, acompanhada de sua banda, Carol apoiou-se em sua guitarra, bem rockeirazinha!
Olha só:
Os singles devem abrir as portas para o novo álbum de estúdio da artista, ainda sem título e data de lançamento revelados. O último projeto robusto de Biazin foi o aclamado álbum “Beijo de Judas”, que hospeda hits como “Raio X”, com Dilsinho e “Tentação”, com Luísa Sonza.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment