De acordo com a Variety, Camilla Cabello encerrou seu contrato com a Epic Records e agora é a mais nova integrante da Interscope Records. Em quatro anos na gravadora da Sony Music, a cantora lançou três álbuns de estúdios: “Camila” (2018), “Romance” (2019) e “Familia”, em abril deste ano.
Na nova casa, de propriedade do Universal Music Group, Cabello se junta a artistas como Lady Gaga, Blackpink, Billie Eilish, Olivia Rodrigo, Selena Gomez e muito mais.
A artista fez parte da Epic desde 2013,ainda no início do Fifith Harmony, por meio da parceria com a Syco Music, de Simon Cowell. Em 2017, ela anunciou sua saída do grupo, mas continuou na gravadora para o lançamento de seu primeiro álbum solo.
Em abril deste ano, próximo ao lançamento do “Familia”, Camila falou com a Variety sobre o seu desejo de ter mais independência artística.
“Nos dois primeiros álbuns, eu ficava tipo, ‘ que você acha? O que você acha?’ e agora não envio mais minha música para tantas pessoas”, disse ela. “Se eu não posso ficar atrás [de uma música] e quero tocá-la, não vamos lançá-la, porque vai se transformar em algo estranho onde eu nunca mais quero cantá-la novamente e é tudo porque eu não escuto a mim mesma.”
O filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" segue abalando lá fora. Hoje, dia 12, ele venceu…
Sereiona da Bahia, a cantora Rachel Reis mandou avisar que o ano de 2025 será…
A atriz Marieta Severo falou com o jornal O Globo sobre seus 60 anos de…
Em entrevista ao site Indie Wire publicada hoje (12), a atriz Fernanda Torres lançou a…
Lembra quando Ludmilla convidou pra subir ao palco, durante um "Numanice", o cantor nigeriano Asake?…
O ator Mateus Solano repensou, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo neste sábado…
Leave a Comment