Gaga, temos visitas! Um dos filmes mais aguardados dos últimos tempos, “Blonde” chega ao catálogo da Netflix na próxima sexta-feira (28). Em uma entrevista a AnOther Magazine, Ana de Armas, que carrega o protagonismo de Marilyn Monroe no longa, revelou uma história inusitada para sua preparação.
Segundo a atriz, todos a equipe da produção visitaram o túmulo de Monroe e pediram “permissão” para contar sua história. Veja o que ela disse:
“Recebemos um grande cartão e todos na equipe escreveram uma mensagem para ela. Então fomos ao cemitério e colocamos no túmulo dela. Estávamos pedindo permissão de certa forma”, disse ela.
A decisão de encarar tal atitude veio pelo fato de o intuito do filme era contar a história por trás do grande nome: “Todos sentiram uma grande responsabilidade, e estávamos muito cientes do lado da história que iríamos contar. Era a história de Norma Jeane, a pessoa por trás da personagem, Marilyn Monroe”, contou.
Proibido para menores de 18 anos, “Blonde” abraça uma narrativa apresentada na obra de Joyce Carol Oats, que se baseia na fama de Monroe para abordar um romance culminado pela fama.
A trama ainda irá acompanhar a estrela desde sua infância conturbada até a ascensão global, passando por seus relacionamentos instáveis. “É um olhar mais ousado, sincero e feminista que já vi sobre ela”, disse De Armas em um comunicado.
Além da atriz, nomes como Bobby Cannavale, Xavier Samuel, Evan Williams e Adrien Brody completam o elenco. “Blonde” chega ao catálogo da Netflix em 28 de setembro.
Relembre o trailer:
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment