A Disney+ revelou neste feriado de 7 de setembro (via USA Today) uma foto exclusiva do filme “Abracadabra 2“. No clique, é possível ver o retorno das irmãs Sanderson à modernidade, em plenos 2022. Repare só na expressão do trio, o que será que elas estão vendo?
Em junho, a plataforma entregou ainda um combo de teaser inédito + pôster. A prévia mostrou a volta das bruxas em plena temporada de Halloween, provocando um reboliço.
A sequência chega a quase trinta anos desde o filme original e acompanha três jovens que, sem maior motivação, acabam invocando as famosas bruxas para a Salem da atualidade. Com o feito, agora elas precisam se juntar e resolver este problema antes que as antagonistas introduzem o caos.
Com Sarah Jessica Parker, Bette Midler e Kathy Najimy, o elenco ainda reúne nomes como Doug Jones, Whitney Peak, Sam Richardson, Hannah Waddingham, Tony Hale, Lilia Buckingham, Froy Gutierrez e outros. Anne Fletcher é quem assina a direção.
Durante o show especial de comemoração dos 60 anos da TV Globo, que foi ao…
Vem aí mais um filmão! A Vanity Fair divulgou, nesta terça-feira (29), as primeiras imagens…
Ela veio! A popstar Lady Gaga desembarcou, na madrugada desta terça-feira (30), no Rio de…
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…
Leave a Comment