Veio aí! Após celebrarem os dez anos de estrada em um show especial no Royal Albert Hall, em Londres, os meninos do 5 Seconds Of Summer acabam de liberar o novo álbum de estúdio nas plataformas digitais.
Mais autoral que nunca, todas as músicas do “5SOS5” foram completamente escritas e produzidas por Luke, Calum, Ashton e Michael, os membros do grupo.
“Com esse disco, pegamos tudo que aprendemos nos últimos quatro álbuns e usamos isso da melhor forma possível para criar o que fosse que a banda soava naquele momento”, disse Luke.
Entre as 19 faixas presentes na tracklist, os fãs poderão se familiarizar com “Complete Mess”, “2011”, “Take My Hand”, “Blender” e “Older”, liberadas previamente. Ouça o hinário:
VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Leave a Comment