famosos

Willow sai em defesa de Will Smith, após tapa no Oscar: “Aceito a humanidade da minha família”

HABLOU MESMO. Em entrevista à revista Billboard publicada no fim de semana, a cantora Willow falou pela primeira vez sobre o tapa que seu pai, o ator Will Smith, deu no comediante Chris Rock. O ocorrido foi um dos principais assuntos após a cerimônia de entrega do Oscar 2022.

Segundo Willow, a reação da mídia não a “abalou tanto quanto seus próprios demônios internos”. “Vejo toda a minha família de forma humana, eu os amo e os aceito por toda a sua humanidade. Por causa da posição que ocupamos, a nossa humanidade, às vezes, não é aceita. Esperam que ajamos de uma forma que não seja saudável, ou mesmo honesta”, explicou.

Na última semana, o pai da artista, Will Smith, publicou um vídeo bastante emocionado em que se desculpou com o colega. Com o título de “It’s been a minute” (“Passou um minuto”, em tradução livre), a declaração revela que ele tentou contato com Rock logo após o tapa, mas que, há quatro meses, o humorista ainda não estava pronto para conversar sobre a situação.

“Estava tudo confuso naquele momento. Entrei em contato com Chris e a mensagem que voltou é que ele não está pronto para falar”, revelou.

Reforçando que sua atitude não foi encorajada pela esposa Jada Pinkett-Smith, alvo de uma piada do humorista envolvendo um problema de saúde, ele também pediu desculpas à mãe e a toda a família de Rock: “Quero falar para você, Chris, te peço desculpas. Meu comportamento foi inaceitável e eu estou aqui para conversar quando você estiver pronto”.

“Não há nenhuma parte de mim que acha que foi correto me comportar daquela forma”, prosseguiu. “Desapontar pessoas é o meu trauma central. Eu odeio quando decepciono as pessoas. Então me machuca psicologicamente e emocionalmente saber que não fiz jus à imagem e impressão das pessoas sobre mim”.

Semanas após o Oscar, o ator foi oficialmente banido da Academia.

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

20 horas atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

21 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

24 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

1 dia atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

1 dia atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

1 dia atrás