O “Criança Esperança” 2022 tá rolando e uma das atrações deste sábado (13) foi a cantora Wanessa. Ela arrasou no palco ao interpretar o single “O Amor Não Deixa”, sucesso absoluto nos anos 2000, mas quem roubou a cena foi a atriz Deborah Secco, que assistia à performance ali no cantinho.
As câmeras mostraram o exato momento em que ela mudava de expressão assistindo à colega no palco – e isso acabou, obviamente, gerando um meme.
Secco, que viu a repercussão da cena crescer por meio das redes sociais, veio a público nesta tarde e se explicou. Segundo ela, a feição se deveu a um fator técnico que a preocupou durante a presença de Wanessa no palco.
“Amores, eu vi que criei um grande meme ontem”, disse. “Mas tem gente falando tanta bobagem quanto a esse meme que eu fiz questão de vir explicar. A Wanessa tava ali, deusa, cantando, e eu fui vendo a câmera dar um giro 360º nela. Eu vi que o fio ficou no chão, a Wanessa foi andando pra trás e quase enganchando o pé no fio. E eu vou ficando um pouco aflita e fico ali viajando naquilo e com a cara tipo ‘Ai, meu deus, vai enganchar’.
Agora, um background: para além do momento cômico, os internautas relembraram que lá mesmo nos anos 2000 existiu um rumor de que Wanessa teria sido o pivô da separação de Secco com o também ator Dado Dolabella. Segundo as más línguas, Dado e a cantora teriam ficado durante o decorrer relacionamento.
Recentemente, ele e Wanessa engataram um novo relacionamento.
“Quando vejo que a câmera tá em mim, dou um sorriso pra tentar disfarçar o indisfarçável. Parem de criar essa coisa de passado, gente. Pelo amor de Deus. Adoro a Wanessa, sou fã da Wanessa e quero que ela seja feliz, seja lá como for. Por favor, foi só um meme, impagável e hilário. Não tem nada disso que vocês estão falando”.
Em outras palavras? Dispersando, dispersando! Reveja a performance na Globoplay clicando aqui.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment