Nesta quarta-feira (17), como anunciado anteriormente, a Netflix divulgou o primeiro teaser oficial de “Wandinha“, sua série centrada na filha mais velha da icônica família Addams.
O vídeo mostra nossa protagonista, interpretada por Jenna Ortega, chegando para mais um primeiro dia em uma nova escola, após ser transferida oito vezes em cinco anos. Depois de jogar piranhas em uma piscina cheia de adolescentes, ela logo precisa trocar de instituição de novo.
Somos apresentados então à Morticia (Catherine Zeta-Jones) e Gomez (Luis Guzmán), que decidem matricular a filha na Nevermore Academy.
Confira:
Criada por Michael Gough e Miles Millar, a série acompanha Wandinha na nova escola. Lá, a adolescente tenta dominar suas habilidades psíquicas, descobre um misterioso e sangrento assassinato e encontra amigos inusitados.
Com direção do aclamado cineasta Tim Burton, Isaac Ordonez, Christina Ricci, Gwendoline Christie, Hunter Doohan, Percy Hynes White, Emma Myers e Joy Sunday completam o elenco. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas a produção chega ainda em 2022 ao catálogo da Netflix.
Atenção! Estão entre nós as dez queens que vão competir pelo título de Drag Superstar…
Fim do mistério! Sabrina Carpenter usou as redes sociais nesta terça-feira (03) para confirmar os…
IT’S BRITNEY, B*TCH! Ninguém mais, ninguém menos que Britney Spears é a estrela da nova…
O Intituto Inhotim (MG) sedia, nos dias 11, 12 e 13 de julho, com curadoria…
Via Instagram, a cantora Mariah Carey anunciou a estreia de um novo single. A faixa,…
Chegamos no mês em que um clássico do terror retornará! “Extermínio: A Evolução” estreia no…
Leave a Comment