A MULHER NÃO PARA! Ludmilla foi em seu Stories, na noite deste domingo (7), para adiantar os próximos passos de sua carreira.
Prestes a lançar mais um disco de pagode, a carioca revelou que voltará a ter faixas inéditas, dentro do universo pop, e adiantou quantos álbuns já tem prontos.
“Vão aproveitando meu ciclo pagodeira, porque depois vai entrar minha era pop com tudo e mais um pouco. Tenho uns três álbuns prontos. Três! De hits, tá? Depois do pagode, a gente vai vir macetando nos pops. Pop’s, trap’s e funk’s. E uma surpresinha que eu não posso falar, mas vem aí!”
Assista aqui ao momento:
Enquanto conversava com seus seguidores, Lud revelou, também, detalhes de como estará seu segundo disco de pagode ao vivo, que foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, com a presença de convidados e da imprensa.
“Numanice #2 no Museu do Amanhã está incrível. Uma das coisas mais legais, assim, que eu já fiz. Vocês vão curtir demais. Acho que vocês vão amar a música com o Péricles”
Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne dez faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista. Entre as presentes no repertório, estão “Maldivas”, “Fora de Si” e “Cabelo Cacheado”.
No fim de semana, a dona de “Socadona” foi às redes sociais para contar que “Insônia”, sua faixa com Marília Mendonça, teve o lançamento adiado. Saiba todos os detalhes aqui.
Em novembro do último ano, um acidente aéreo tirou a vida de Marília Mendonça, assim como a de seu tio e produtor. O piloto e copiloto da aeronave também não resistiram.
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment