Depois do comeback anunciado de BLACKPINK. chegou a vez de mais um grande grupo feminino instigar seu retorno. Taís Araújo publicou, na madrugada desta quarta-feira (10), uma foto ao lado de Leandra Leal e Isabelle Drummond. As Empreguetes estão de volta!
Na imagem, aparecem também a diretora e a figurinista de “Cheias de Charme”, novela de 2012 que abriu as portas para a história de Rosário, Penha e Cida, as três empregadas domésticas que formaram um trio musical e chegaram ao estrelato durante a trama.
“Internet está pronta para quebrar? Atrizes, diretora e figurinista de Cheias de charme reunidas numa noite chuvosa de terça-feira…por que será?”, escreveu a atriz. Resta sabermos se o material trata-se de uma série, filme, ou até mesmo uma nova novela.
Confira a publicação:
Na trilha-sonora original, a canção que mais grudou na cabeça do público foi “Vida de Empreguete”, que narra as vivências de uma empregada doméstica. Relembre:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment