Nesta quinta-feira (25), a Netflix liberou o primeiro trailer da série nacional “Só Se For Por Amor”. Estrelada por Lucy Alves e Agnes Nunes, a prévia revela mais sobre a história que chega ao catálogo da plataforma em 21 de setembro.
Na trama, Lucy dá vida a Deusa, uma cantora de sucesso. Dividindo o protagonismo com os demais membros de uma banda, também formada por seu namorado, a mesma é influenciada a seguir carreira solo após a ascensão do grupo. Com isso, novos nomes são cotados para substituí-la.
Confira o trailer:
Além de Alves e Nunes, o elenco ainda é formado por nomes como Jeniffer Nascimento, Bruno Fagundes e Clarissa Müller, além de Marcélia Cartaxo, Leo Jaime e Solange Almeida. Chique, né? Com promessas de diversas canções originais, a direção fica por conta de Luciano Patrick.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment