No último domingo (31), J-Hope fez história ao ser o primeiro artista sul-coreano a ser headliner do palco principal do Lollapalooza Chicago. A apresentação, que contou com as principais faixas de “Jack In The Box”, seu mais novo projeto solo, agora está disponível no Youtube.
A BangtanTV, o canal oficial do BTS na plataforma, liberou nesta quarta-feira (3), a apresentação completa, com mais de uma hora de duração. Entre as canções mais conhecidas, estão “More”, “Arson”, “Hangsang” e “P.O.P. (Peace of Piece)”.
Na ocasião, as mais de 100 mil pessoas presentes puderam também prestigiar a participação especial de Becky G na faixa “Chicken Noodle Soup”, presente na mixtape “Hope Wold”, de 2018. É claro que sucessos do grupo não poderiam faltar, por isso “Dynamite” e “BTS Cypher Pt.1” não ficaram de fora.
Vale lembrar que o artista foi anunciado em junho como substituto de Doja Cat, que ainda se recupera de uma cirurgia nas amígdalas. O mesmo foi o primeiro membro do BTS a dar um passo maior em direção a carreira solo, lançando o aclamado “Jack In The Box” em julho deste ano.
Confira o show completo:
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Lady Gaga usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para exaltar os fãs após os…
SHE COMIN’! Quase dois anos após a “Renaissance World Tour”, Beyoncé retorna aos palcos com…
A baiana Melly estourou com seu disco de estreia, o "Amaríssima", de maio do ano…
Com apenas 23 anos, PECI já sabe qual é o seu maior objetivo artístico: fazer…
As irmãs Haim divulgaram, nesta segunda-feira (28), as primeiras datas da turnê "I Quit". Como…
Eis, abaixo, a capa e a confirmação da parceria entre a banda Maroon 5 e…
Leave a Comment