Eles não vêm mais! Os fãs de Sandy & Júnior entraram em colapso na tarde de quinta-feira (11), ao descobrirem que uma faixa inédita – a primeira em 16 anos – havia sido registrada no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). No entanto, tudo não passou de um mal entendido e os irmãos já notificaram o escritório para a retirada do registro.
Em nota ao SPLASH, o Ecad disse que “não responde pelo registro de obras musicais, pois não é o responsável por qualquer tipo de cadastro, que é uma responsabilidade das sete associações de música que administram o Ecad e formam a gestão coletiva no Brasil.”
Procurada pelo veículo, a assessoria da cantora afirmou que nenhuma música com o fonograma “Pra Ter o Seu Amor” foi oficialmente registrada nos nomes de Sandy Leah Lima e Durval de Lima Júnior, que apareciam como intérpretes. A Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), também foi notificada.
A faixa teria sido documentada no sistema sem a autorização ou conhecimento dos irmãos, ou dos gestores de suas respectivas carreiras. Olha só:
O último lançamento de inéditas da dupla aconteceu em 2006, com o disco “Sandy & Júnior 2006”, que reúne faixas como “Estranho Jeito de Amar”. Ainda em 2019, os dois se uniram para viajar o Brasil, Portugal e Estados Unidos em comemoração aos anos de estrada. A série de shows rendeu um documentário, além de um registro ao vivo no Globo Play.
Estão no mundo as primeiras imagens de divulgação do filme “O Agente Secreto”, a nova…
O streaming Apple TV+ acaba de liberar o trailer do suspense “Echo Valley”, com Julianne…
Liam Payne (1993-2024) morreu sem deixar testamento de sua fortuna, informam The Daily Mail e…
Miley Cyrus usou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (07) para divulgar uma prévia…
A plataforma de streaming Netflix anunciou nesta quarta-feira (07) o início das gravações da quinta…
ELA! De surpresa, a cantora Fiona Apple liberou, em todas as plataformas de música, sua…
Leave a Comment