Eles não vêm mais! Os fãs de Sandy & Júnior entraram em colapso na tarde de quinta-feira (11), ao descobrirem que uma faixa inédita – a primeira em 16 anos – havia sido registrada no ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). No entanto, tudo não passou de um mal entendido e os irmãos já notificaram o escritório para a retirada do registro.
Em nota ao SPLASH, o Ecad disse que “não responde pelo registro de obras musicais, pois não é o responsável por qualquer tipo de cadastro, que é uma responsabilidade das sete associações de música que administram o Ecad e formam a gestão coletiva no Brasil.”
Procurada pelo veículo, a assessoria da cantora afirmou que nenhuma música com o fonograma “Pra Ter o Seu Amor” foi oficialmente registrada nos nomes de Sandy Leah Lima e Durval de Lima Júnior, que apareciam como intérpretes. A Abramus (Associação Brasileira de Música e Artes), também foi notificada.
A faixa teria sido documentada no sistema sem a autorização ou conhecimento dos irmãos, ou dos gestores de suas respectivas carreiras. Olha só:
O último lançamento de inéditas da dupla aconteceu em 2006, com o disco “Sandy & Júnior 2006”, que reúne faixas como “Estranho Jeito de Amar”. Ainda em 2019, os dois se uniram para viajar o Brasil, Portugal e Estados Unidos em comemoração aos anos de estrada. A série de shows rendeu um documentário, além de um registro ao vivo no Globo Play.
Sucesso absoluto! The Weeknd lançou seu aguardado álbum Hurry Up Tomorrow na última sexta-feira (31)…
Faleceu na manhã deste sábado (1) a DJ e produtora Peppa Oliveira, conhecida pelo nome…
O samba volta a se reinventar pelas mãos sempre hábeis de Marcelo D2, agora na…
E aí, vocês são Team Lolovers ou Team Sofia? A novela do momento é, sem…
She's so, she's so shady! Jennie embalou esta sexta-feira (31) com seu novíssimo single em…
Os herdeiros do cartunista Hergé, responsável por criar o personagem Tintim, não querem que o…
Leave a Comment