música

Rosalía mostra prévia do clipe de “Despechá” e confirma estreia para esta quarta-feira (10)

BABY, NO ME LLAMES… Falta pouco, viu? Em clima de verão e com um dos grandes hits do ano em mãos, Rosalía entregou nesta terça-feira (9) a data de estreia do videoclipe de “Despechá“.

A produção, gravada durante uma pausa da “MOTOMAMI World Tour” no litoral espanhol, chega finalmente na quarta (10), em horário ainda desconhecido.

Na prévia liberada, passeios em alto mar, muito calor e reuniões intermináveis com os amigos. Quer coisa melhor?

Aliás, falta pouco também pra que a mami aterrisse por aqui! No dia 22, dando seguimento à etapa latino-americana da turnê, a cantora desembarca no Espaço das Américas, em São Paulo, para uma apresentação única no País. São esperados 8 mil motofãs e a Live Nation precisou fazer um esforço, viu?

A princípio, a cantora se apresentaria no Tokyo Marine Hall, tradicional casa de shows da capital, mas conhecida por receber shows de menor magnitude. Com a alta demanda, a capacidade e o local precisaram ser repensados. A mulher acelerou!

É bom você dar play nas novidades da artista e chegar com as letras na ponta da língua, hein? Vem com a gente, nada de ficar por aí “despechá'”!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

2 dias atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

2 dias atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

2 dias atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

3 dias atrás