Os indicados ao Prêmio Multishow 2022 foram divulgados na última segunda-feira (29) e, após o anúncio, o DJ e produtor musical Pedro Sampaio fez um desabafo em suas redes sociais.
O artista foi nomeado em apenas uma categoria: a de Hit do Ano, com a faixa “Dançarina”, que integra seu álbum de estreia intitulado “Chama Meu Nome”. A canção é um feat. entre ele e MC Pedrinho. No Twitter, Sampaio demonstrou insatisfação com os fatos.
“Fomos indicados a uma categoria no Prêmio Multishow. Não tem a ver com quantidade de indicações e, sim, com o reflexo do meu ano (até agora, o melhor da minha carreira). Não sou o artista perfeito, mas meus resultados mostram um cenário diferente diante das indicações do prêmio”, escreveu ele.
Na sequência, ele foi enfático ao revelar como estava emocionalmente, enquanto escrevia o desafado.
“Meu álbum é um dos 3 mais ouvidos do ano e o 5° álbum pop brasileiro com mais streams na história com +700 milhões. As músicas alcançaram lugares surpreendentes. Nada disso foi suficiente para estar entre as principais categorias do Prêmio. Chega a ser frustrante.”
Para finalizar, ele parabenizou os amigos artistas, que foram nomeados ao seu lado. “Parabéns a todos que tiveram seu trabalho reconhecido, vou continuar trabalhando pra entregar meu melhor. Amo vocês e esse amor me move”, completou Sampaio.
Veja abaixo os tuítes do artista:
A premiação acontecerá no dia 18 de outubro, com apresentação de Marcos Mion, Gloria Groove e Linn da Quebrada., no Rio de Janeiro. Conheça todos os indicados aqui.
Fim do mistério! Anitta e Alok confirmaram o lançamento de uma parceria inédita na noite…
A cantora, compositora e atriz gaúcha Duda Brack aproveitará o Rock The Mountain para estrear…
O que vem aí? Por meio de uma live no Instagram, Anitta revelou estar gravando…
Christina Aguilera fará um show solo no Brasil, além de ser a headliner do festival…
Desce até o chão, esse é o Bonde do Brunão! Foi com um vídeo divertidíssimo,…
Duas das maiores lendas populares do Brasil se esbarraram, nesta última quarta-feira (6), no Rio…
Leave a Comment