Depois de um sucesso estrondoso com seu primeiro álbum de estúdio, “Sour”, Olivia Rodrigo está de volta ao estúdio com Dan Nigro, produtor do hinário. Um registro foi compartilhado pelo músico, em que aparece ao lado de Rodrigo, segurando um violão ao lado e esparramado no sofá. Se a parceria deu certo, por que não repetir?
Confira:
É esperado que eles estejam trabalhando no segundo álbum de estúdio de Olivia, que adiantou detalhes à Billboard em fevereiro deste ano: “Eu tenho um título para o meu próximo álbum e algumas músicas”.
Lançado em maio de 2021, “Sour” foi o projeto responsável por alavancar a cantora ao estrelato com faixas como “Drivers License”, “Traitor”, “Good 4 U”, “Deja Vú” e outras. Todo este sucesso foi firmado no Grammy 2022, em que recebeu o gramofone de Best Pop Vocal Album.
Relembre o hinário:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment