“Likkle Miss”, música de Skeng lançada em julho, ganhou os vocais de ninguém menos que Nicki Minaj. Na madrugada deste domingo (28), os dois lançaram um remix da faixa.
Ouça:
A versão passou a integrar a coletânea “Queen Radio: Volume 1”. O álbum chegou às plataformas digitais na sexta-feira (26), reunindo outras 28 músicas que marcaram a carreira da rapper.
A tracklist é repleta de hits, indo do recente “Super Freaky Girl”, que alcançou o topo da Billboard Hot 100 nesta semana, aos clássicos “Anaconda”, “Super Bass”, “Starships” e “Fly”.
Solta o play:
É válido lembrar que Minaj é a grande homenageada do VMA 2022. Ela recebe o especial Video Vanguard Award na premiação da MTV, que acontece na noite deste domingo.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment