Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Nicki Minaj desbanca Beyoncé e coloca “Super Freaky Girl” no topo da Billboard Hot 100
Como tradicionalmente é feito, a Billboard divulgou nesta segunda-feira (22) o ranking da Hot 100 — parada que contabiliza as vendas e streamings de canções ao redor do mundo. Nicki Minaj estreou seu novo single, “Super Freaky Girl”, no topo do chart, enquanto Beyoncé, que ocupou a primeira posição nas últimas duas semanas com “Break My Soul”, teve uma queda e se estabeleceu em 4º lugar.
Com isso, Minaj entra para a história e se torna a primeira rapper feminina a estrear uma música solo em #1 desde “Doo Wop (That Thing)”, de Lauryn Hill, em 1998. Lendária, né, manos?
Na segunda e terceira colocação, respectivamente, estão Harry Styles, com “As It Was”; e Lizzo, com “About Damn Time”. Em quinto lugar, está Kate Bush com “Running Up That Hill”. Confira o Top 10:
The #Hot100 top 10 (chart dated Aug. 27, 2022)
— billboard charts (@billboardcharts) August 22, 2022
Com o sample da icônica “Super Freak” (1981), de Rick James, “Super Freaky Girl” foi lançada em 12 de agosto e chega na sequência de outros lançamentos individuais da artista. Entre eles, “Do We Have A Problem?” e “Bussin”, parcerias com Lil Baby; além de “Blick Blick!”, com Coi Leray; e “We Go Up”, com Fivio Foreign.
Vale lembrar que, além de apresentar esta edição do VMAS, Nicki será homenageada com o Michael Jackson Video Vanguard, prêmio que reconhece artistas que contribuíram na música e, principalmente, nas produções audiovisuais. Rainha!
Ouça o hit: