Uma notícia muito triste. O site Deadline informou na noite desta terça-feira (30) a morte precoce da atriz sul-africana Charlbi Dean. A informação foi confirmada por um representante ao site TMZ, especializado em celebridades, que em comunicado revelaram apenas que ela “sofreu um mal súbito” e foi internada em um hospital de Nova York.
Estrela da DC, estúdio responsável pela série “Raio Negro”, ela também ficou mundialmente conhecida pelo longa “The Triangle of Sadness”, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. O filme só deve ser lançado nos Estados Unidos em outubro.
O longa promete fazer uma sátira da futilidade vivida pelos chamados superricos, acompanhando modelos, oligarcas e influenciadores em um cruzeiro de luxo que, por ironia, termina em naufrágio.
Nascida na Cidade do Cabo, Dean começou a carreira como modelo no fim dos anos 2000. Logo em 2010 ela faria sua estreia nas telas em uma série de comédia ambientada nos anos finais do Apartheid. De “Spud”, a dita produção, ela passou a ser convidada para estrelar filmes de terror e projetos religiosos até conquistar um papel em “Raio Negro”, que seria enfim seu maior sucesso.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment