Uma notícia muito triste. O site Deadline informou na noite desta terça-feira (30) a morte precoce da atriz sul-africana Charlbi Dean. A informação foi confirmada por um representante ao site TMZ, especializado em celebridades, que em comunicado revelaram apenas que ela “sofreu um mal súbito” e foi internada em um hospital de Nova York.
Estrela da DC, estúdio responsável pela série “Raio Negro”, ela também ficou mundialmente conhecida pelo longa “The Triangle of Sadness”, vencedor da Palma de Ouro no Festival de Cannes deste ano. O filme só deve ser lançado nos Estados Unidos em outubro.
O longa promete fazer uma sátira da futilidade vivida pelos chamados superricos, acompanhando modelos, oligarcas e influenciadores em um cruzeiro de luxo que, por ironia, termina em naufrágio.
Nascida na Cidade do Cabo, Dean começou a carreira como modelo no fim dos anos 2000. Logo em 2010 ela faria sua estreia nas telas em uma série de comédia ambientada nos anos finais do Apartheid. De “Spud”, a dita produção, ela passou a ser convidada para estrelar filmes de terror e projetos religiosos até conquistar um papel em “Raio Negro”, que seria enfim seu maior sucesso.
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
A cantora Sevdaliza esteve, no último fim de semana, em mais uma edição do NRJ…
Um dos maiores nomes da indústria da música norte-americana morreu neste domingo (3): o empresário,…
Quem é quem? 😅 Mariah Carey revelou neste domingo (3) que ganhou uma nova estátua…
A atriz Chloë Grace Moretz se declarou lésbica em uma publicação feita no último sábado…
Leave a Comment