música

Ludmilla recebe Djonga em show do projeto “Numanice”, em BH; vem assistir!

Neste domingo (14), a cantora Ludmilla apresentou o show do projeto “Numanice”, em Belo Horizonte. A festa teve todos os seus ingressos esgotados e aconteceu Mirante Beagá, na capital mineira.

No repertório, Lud entregou aos mineiros os pagodes já consagrados de outros artistas, de seu próprio projeto “Numanice” e algumas das novas faixas, que serão lançadas no próximo dia 23 de agosto.

Ela não subiu ao palco sozinha: a cantora teve a companhia do rapper mineiro Djonga, que fez uma versão em pagode de seu grande hit “Olho de Tigre”. Assista ao vídeo abaixo:

Além do rapper, o grupo “Os Travessos” também participou do evento, com seus famosos pagodes. No final do evento, DJ Ludbrisa comandou as pick-ups.

O evento deste domingo contou com duas tradutoras de Libras, que se revezaram durante todo o show, para manter o evento com acessibilidade todo o tempo.

Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne dez faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista. Entre as presentes no repertório, estão “Maldivas”, “Fora de Si” e “Cabelo Cacheado”.

No fim de semana, a dona de “Socadona” foi às redes sociais para contar que “Insônia”, sua faixa com Marília Mendonça, teve o lançamento adiado. Saiba todos os detalhes aqui.

Em novembro do último ano, um acidente aéreo tirou a vida de Marília Mendonça, assim como a de seu tio e produtor. O piloto e copiloto da aeronave também não resistiram.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Catto levará ao Japão show em que canta repertório de Gal Costa

Após circular pelo Brasil por dois longos anos, o show "Belezas são coisas acesas por…

2 minutos atrás
  • series

André Lamoglia encarna protagonista de série sobre jogo do bicho em foto inédita

A Netflix liberou, nesta segunda-feira (24), a primeira foto do ator André Lamoglia como o…

34 minutos atrás
  • cinema

SAG Awards 2025: “Xógum”, “Conclave” e Demi Moore são grandes vencedores da noite; veja lista!

Foi entregue, neste domingo (24), o prêmio anual da Screen Actors Guild (SAG Awards), honraria…

11 horas atrás
  • música

COP 30: Mariah Carey fará show em palco flutuante sobre rio em Belém do Pará

ELA VAI TOMAR UM TACACÁ! A cantora Mariah Carey acaba de confirmar a realização de…

13 horas atrás
  • música

Anitta e Gloria Groove cantam “Proibidona” durante show em São Paulo; veja!

SÃO PAULO PEGANDO FOGO! No segundo dia de Ensaios da Anitta na capital paulista, a…

16 horas atrás
  • famosos

Baile da Vogue reúne famosos em noite cheia de referências à cultura pop; veja fotos!

VIU O BAILE DA VOGUE? TOTALMENTE POP! Em seu quinto ano na capital carioca, o…

1 dia atrás