Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ludmilla recebe Djonga em show do projeto “Numanice”, em BH; vem assistir!
Neste domingo (14), a cantora Ludmilla apresentou o show do projeto “Numanice”, em Belo Horizonte. A festa teve todos os seus ingressos esgotados e aconteceu Mirante Beagá, na capital mineira.
No repertório, Lud entregou aos mineiros os pagodes já consagrados de outros artistas, de seu próprio projeto “Numanice” e algumas das novas faixas, que serão lançadas no próximo dia 23 de agosto.
Ela não subiu ao palco sozinha: a cantora teve a companhia do rapper mineiro Djonga, que fez uma versão em pagode de seu grande hit “Olho de Tigre”. Assista ao vídeo abaixo:
Sensação sensacional !! @Ludmilla e #Djonga #NumaNiceBH 💜💙 pic.twitter.com/17Kjafq5DW
— Mundo Negro (@sitemundonegro) August 15, 2022
Djonga cantando “eu não sou tão bom assim” em pagode, obrigada @Ludmilla só vc pra proporcionar isso pic.twitter.com/z4zzkmVo4u
— Brunna (@Brunna2luiza) August 15, 2022
LUDMILLA CHAMOU O DJONGA NO PALCO DO NUMANICE BH . 💙🤍 pic.twitter.com/s0sjHoeuIQ
— Ludmilla Now (@ludmillanowBR) August 15, 2022
Além do rapper, o grupo “Os Travessos” também participou do evento, com seus famosos pagodes. No final do evento, DJ Ludbrisa comandou as pick-ups.
O evento deste domingo contou com duas tradutoras de Libras, que se revezaram durante todo o show, para manter o evento com acessibilidade todo o tempo.
Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne dez faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista. Entre as presentes no repertório, estão “Maldivas”, “Fora de Si” e “Cabelo Cacheado”.
No fim de semana, a dona de “Socadona” foi às redes sociais para contar que “Insônia”, sua faixa com Marília Mendonça, teve o lançamento adiado. Saiba todos os detalhes aqui.
Em novembro do último ano, um acidente aéreo tirou a vida de Marília Mendonça, assim como a de seu tio e produtor. O piloto e copiloto da aeronave também não resistiram.