Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Ludmilla adia o lançamento de “Insônia”, parceria com Marília Mendonça
Foi em julho deste ano que Ludmilla anunciou o lançamento de “Insônia”, sua parceria com Marília Mendonça, para o dia 12 de agosto. No entanto, neste sábado (6), a artista comunicou o adiamento da canção, que agora chegará no final deste mês. Mas a mudança acontece por um bom motivo!
Segundo Ludmilla, a delonga acontece em função do trabalho de divulgação que a equipe da Rainha da Sofrência está fazendo com o EP póstumo “Decretos Reais”, disponibilizado em 21 de julho.
“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP “Decretos Reais”, vamos adiar o lançamento de ‘Insônia’”, escreveu a cantora.
Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do ep “Decretos Reais”, vamos adiar o lançamento de “Insônia”.
— LUDMILLA (@Ludmilla) August 6, 2022
“Estamos super empolgados pra vocês ouvirem essa faixa que eu, a Marília e toda sua equipe, preparamos com tanto carinho”, revelou ao atualizar sobre a nova data: “A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto Numanice 2, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília”.
A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto Numanice 2, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília. Em breve volto com novidades! ❤️
— LUDMILLA (@Ludmilla) August 6, 2022
Lançado em janeiro deste ano, o segundo volume do projeto “Numanice” reúne 10 faixas de pagode cantadas de maneira solo pela artista. Entre as presentes no repertório, estão “Maldivas”, “Fora de Si” e “Cabelo Cacheado”. O registro ao vivo foi gravado no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro.
Em novembro do último ano, um acidente aéreo tirou a vida de Marília Mendonça, assim como a de seu tio e produtor. O piloto e copiloto da aeronave também não resistiram.