música

VEM AÍ! Lollapalooza Brasil revela datas da edição 2023; saiba detalhes

TÁ VINDO MUITO AÍ! A organização do festival Lollapalooza Brasil revelou no início da tarde desta quinta-feira (4) as datas da próxima edição do festival. O evento, um dos maiores em termos de música a nível nacional, acontece em 24, 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Mais informações a respeito da venda de ingressos e do lineup você descobre em breve.

A pergunta agora que não quer calar é: quem deve estar presente e comandando essa festa? Em abril de 2022, naquela que foi a primeira edição após dois anos de hiato em virtude da pandemia, os produtores investiram em um lineup mais enxuto – ainda que não menos impactante.

Subiram ao palco Miley Cyrus, A$AP Rocky, Emicida, Marina Sena, Pabllo Vittar, MARINA, Jup do Bairro e Alessia Cara, entre outras atrações.

No show de Miley, aliás, um dos pontos altos foi a parceria com Anitta em “Boys Don’t Cry”. O single da poderosa foi interpretado ao vivo, em sua companhia, e depois ainda acabou entrando oficialmente no registro da turnê. Você pode ouvir a parceria no link abaixo.

https://open.spotify.com/track/53y0mmxDWZ0oBIpBgDVI4T

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Billie Eilish e Sabrina Carpenter podem voltar ao Brasil para shows; entenda

Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…

1 hora atrás
  • cinema

“Quarteto Fantástico”: filme da Marvel ganha trailer com vibe retrô e revelação da Surfista Prateada

Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…

2 horas atrás
  • música

Lady Gaga no Rio: Produção diz não ter chamado Ludmilla para show de abertura; cantora declinou convite feito pela Globo

O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…

5 horas atrás
  • cinema

Karla Sofía Gascón vai interpretar Deus e Diabo em novo thriller psicológico

A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…

6 horas atrás
  • música

“Ritas”: trailer de novo documentário mostra última entrevista da mãe do rock

FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…

6 horas atrás
  • cinema

“Geni e o Zepelim”: Anna Muylaert comenta críticas por apagamento trans em escalação de elenco

A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…

6 horas atrás