Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Lexa entrega pop, trap e funk em “Magnéticah”, EP com participações de Pabllo Vittar e Hyperanhas

música
(Divulgação)
(Divulgação)

Nos primeiros minutos desta sexta-feira (26), Lexa cumpriu sua promessa e entregou ao mundo o aguardado EP “Magnéticah”. Ao longo das faixas “Cavalgada”, parceria com a queen Pabllo Vittar, “Tsunami”, “Magnetizar”, com o duo Hyperanhas, e “Pega Pega”, ela explora toda a sua versatilidade sonora.

“Não tem como eu simplesmente ignorar o ritmo que amo. Então eu tinha que ter uma faixa só de funk dentro do meu EP, mas eu também queria trazer uma estética pop e mostrar que canto outras coisas. Eu sou cantora e canto tudo, apesar de não negar as minhas origens. Sempre vou bater nessa tecla”, contou a artista carioca ao Papelpop em uma coletiva de imprensa.

No novo projeto, os fãs podem ver Lexa fazendo algo que nunca fez antes: trap. “Nunca imaginei isso na minha vida, mas estou lá, no maior freestyle em ‘Magnetizar’. Eu escrevi a minha parte, então fiquei toda orgulhosa. ‘Cavalgada’ e ‘Tsunami’ são pop. E ‘Pega Pega’ é nosso funk delícia. Eu gosto de me aventurar. Pode me chamar para feat de qualquer outro gênero que eu super topo. Acima de tudo, estou aqui para cantar”, disse.

“Cavalgada” ganha clipe ainda hoje, às 11h, como carro-chefe do EP, prometendo entregar um visual boiadeiro à música digna das pistas – ou, como as cantoras chamam, farofa. “Eu e minhas amigas sempre usamos o termo para definir uma música muito boa e dançante”, lembrou Vittar no encontro com jornalistas.

“Quando eu era uma gayzinha pequena e Beyoncé tinha lançado ‘Run The World (Girls)’, eu falava: ‘eita, Beyoncé serviu uma farofa com cebola e calabresa’. Quando a gente fala farofa, fala de uma música que é pop, boa e automaticamente te faz dançar. ‘Cavalgada’ é um ótimo exemplo disso”, concluiu.

Ouça todas as faixas de “Magnéticah”:

voltando pra home