Lewis Hamilton quase fez parte do elenco de “Top Gun: Maverick”, estrelado por Tom Cruise. Quem relatou essa possibilidade foi o próprio piloto, em entrevista à Vanity Fair — do qual é capa.
O campeão de Fórmula 1 chegou a fechar acordo para participar do longa-metragem. No entanto, compromissos da agenda de temporada de corridas o impediram de acumular tal feito em seu currículo.
“Quando fiquei sabendo que o segundo filme ia acontecer, pensei: ‘Oh meu Deus, eu tenho que pedir para fazer parte disso’. Eu disse para Tom: ‘Não me importa qual seja o papel. Eu posso aparecer no fundo de uma cena varrendo o chão, algo assim'”, detalhou Hamilton.
A reportagem da revista dá conta de revelar, ainda, que Cruise havia combinado com o diretor do filme, Joseph Kosinski, que Lewis interpretaria um dos pilotos novatos treinados pelo seu Maverick. Entretanto, as filmagens rolaram bem no ápice das corridas da temporada em questão.
“Falar para Tom e Kosinski que eu não poderia fazer o filme foi sem dúvidas a ligação de telefone mais terrível que eu já tive que fazer”, acrescentou Lewis.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment