Nesta quarta-feira (24), depois de contagiar os amantes das dancinhas no TikTok, Kevin O Chris oficialmente disponibilizou o single “Quebrando Tudo” nas plataformas digitais.
A faixa traz a ousadia e as batidas características do funkeiro. “Vem, pode vir quebrando tudo / Rebolando, vai no movimento / Vira de lado que eu te catuco / Batendo, batendo”, canta ele.
Ouça:
Vale lembrar que o artista da Baixada Fluminense, Rio de Janeiro, se tornou o primeiro funkeiro a realizar uma produção audiovisual na Europa. Kevin O Chris foi para Portugal e gravou o DVD “Sonho de Garoto”, lançado em maio deste ano.
O projeto ao vivo reúne 16 músicas, incluindo “Tipo Gin”, “Quem Me Protege Não Dorme”, “Trilogia 150”, “Depois Que Você Chegou”, “Romance Proibido” e “Deixa Se Envolver”.
Relembre:
AGORA É OFICIAL! Por meio das redes sociais, a cantora e compositora norte-americana Kacey Musgraves…
Em entrevista à People, divulgada no fim de semana, Finn Wolfhard revelou seus sentimentos mistos…
Em um novo capítulo de sua jornada musical, Ana Morais revela “Cítrico”, na semana passada…
Ellen Pompeo continua sendo a produtora executiva e a narradora de “Grey’s Anatomy”, além de…
A plataforma de streaming Max liberou um teaser eletrizante dos próximos episódios da segunda temporada…
O estúdio A24 liberou nesta segunda-feira (14) o trailer do quarto longa-metragem da carreira do…
Leave a Comment