Depois de protagonizar cinco filmes da franquia “Pânico”, Neve Campbell não voltará a interpretar a icônica Sidney Prescott no sexto filme. Em recente entrevista à People, a atriz revelou que a decisão foi feita em torno da proposta salarial não condizente com seu papel de protagonismo, colocando em pauta o sexismo na indústria fonográfica.
“Eu não senti que o que estavam me oferecendo era igual ao valor que eu trago a esta franquia, e que eu trouxe a esta franquia, por 25 anos”, disse a atriz. “E como uma mulher nesse negócio, eu penso que é muito importante para nós sermos valorizadas e lutarmos para sermos valorizadas”.
Ela ainda remeteu a proposta desvalorizada como um ato sexista: “Eu honestamente não acredito que se eu fosse um homem e tivesse protagonizado cinco filmes de uma enorme franquia por mais de 25 anos, o número que me foi oferecido seria oferecido para um homem. E, na minha alma, eu só não podia fazer isso. Eu não podia entrar no set sentindo isso: me sentindo menosprezada e sentindo a injustiça”.
Em “Pânico 6”, Jenna Ortega, Melissa Barrera, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, retornam ao elenco para reprisar suas personagens. Com a ausência de Neve, Courteney Cox é a única veterana a retornar para a sequência, prevista para março de 2023.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment