Exclusivo! O rapper baiano Yan Cloud é mais um nome confirmado no line-up da próxima edição do AFROPUNK Bahia, que acontecerá em novembro no Parque de Exposições, em Salvador.
Outros subirão ao palco do evento, como Emicida, A Dama com MC Carol, Baco Exu do Blues, Liniker, Black Pantera, ÀTTØØXXÁ com Karol Conká, Mart’nália & Larissa Luz convidando Nelson Rufino, Nic Dias e Ministereo Público Sound System. Os ingressos estão disponíveis aqui.
“O AFROPUNK Bahia fez parte do meu processo em busca da autoestima”, diz o artista, que responde sobre a alcunha de “Pinkboy”.
Com álbum solto no mundo em 2020, Yan Cloud trata o seu trabalho musical — uma mistura de rap, trap e funk — como uma ferramenta para subverter o papel social destinado aos jovens negros.
Ele costura ainda canções que versam sobre a valorização do relacionamento afrocentrado e da autoestima da população preta.
“Meus sonhos até hoje são compostos por referências de outras pessoas pretas. Elas trazem, constantemente, apreciação e admiração para minha vida” — Yan
Ouça aqui:
No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…
Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…
Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…
Talvez você não conheça Michael Kiwanuka de nome, mas saiba cantarolar um de seus sucessos,…
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Leave a Comment