Duda Beat liberou mais uma performance enérgica e dramática do We Speak Music, projeto especial da MTV, nesta segunda-feira (1º). A música da vez foi “Nem Um Pouquinho”, um dos maiores sucessos do álbum “Te Amo Lá Fora” (2021).
Assista:
A primeira apresentação foi ao som de “Tu e Eu”, faixa que abre “Te Amo Lá Fora” com versos contagiantes: “Vou chorar, vou me acabar / Vou dançar e tu pode me olhar / Vai com ela pra lá”.
Relembre:
O segundo disco de estúdio de Duda Beat reúne outras nove faixas, passeando por ritmos como piseiro, pagodão e pop sob a produção da dupla Lux & Tróia. Atualmente, a cantora e compositora pernambucana está em turnê pelo Brasil.
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
Depois dos ouvidos e corações, “Dominguinho” está prestes a ganhar os palcos brasileiros. O primeiro…
O Brasil saiu vitorioso do Festival de Cannes neste sábado (24). Wagner Moura se tornou…
Um dos maiores sucessos da animação brasileira, "Irmão do Jorel" ganha em sua quinta temporada…
Chegou às plataformas digitais nesta sexta-feira (23) uma nova versão de “A Paz”, faixa gravada…
Entre as novidades musicais da semana está “Paisagem Acústico”, da Tuyo. Como o título sugere,…
Viviane Batidão mandou avisar para a galera da golada que está de volta! A cantora…
Leave a Comment