famosos

“Tenho me sentido mais feminina”, diz Demi Lovato em podcast

Em uma recente entrevista ao Podcast Spout, que foi ao ar nesta terça-feira (2), Demi Lovato revelou que voltou a se identificar, também, com pronomes femininos.

A cantora, que anunciou em maio de 2021 se identificar como pessoa não binárie, explicou que vem se sentindo mais feminina nos últimos tempos e que pode fluir entre os pronomes. “Recentemente, tenho me sentido mais feminina, então adotei ela/dela novamente”, disse.

Na época em que abraçou os pronomes neutros, a artista havia explicado sua decisão em seu próprio podcast, “4D With Demi Lovato”: “Acho que isso representa melhor a fluidez que sinto na minha expressão de gênero e me permite me sentir mais autêntica e verdadeira para a pessoa que sei que sou”.

Agora, meses depois, Demi explicou o que sentia durante aquele período:

“Eu sou uma pessoa tão fluída. Eu senti que, especialmente naquele período, minha energia estava balanceada, minhas energias masculinas e femininas. Então quando eu estava sob a decisão de escolher um banheiro que dizia ‘Mulheres’ e ‘Homens’, eu não sentia que havia um banheiro para mim. Eu não me sentia necessariamente como um mulher e eu não me sentia necessariamente como um homem. Eu apenas me sentia humana”.

“E é isso o que elu/delu significa para mim, é sobre se sentir humano em seu núcleo”, completou a cantora. Já há alguns meses, os pronomes de Demi são designados como “elu/delu” e “ela/dela”, em sua conta no Instagram.

Já diria Belle Belinha: “CADÊ O BANHEIRO DOS NÃO BINÁRIES?”. Assista aqui ao vídeo do trecho em que a artista fala sobre o tópico, no podcast:

Demi no Brasil

Vale lembrar ainda que, prestes a lançar seu novo disco de estúdio, o “Holy Fvck”, a cantora desembarca no Brasil em agosto para dois show na cidade de São Paulo, nos dias 30 e 31, e em 2 de setembro na cidade de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Quem vai?

SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

20 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

20 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

21 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás