Al Yankovic, também conhecido como Weird Al, utilizou as redes sociais ontem (27) para divulgar o cartaz de sua cinebiografia. Na nova imagem promocional de “Weird: The Al Yankovic Story”, o ator Daniel Radcliffe dá vida ao artista norte-americano.
Veja:
Previsto para 4 de novembro na Roku, o longa-metragem promete explorar todas as facetas da vida de Yankovic. Isso inclui a infância do vencedor do Grammy, sua ascensão meteórica à fama e seus casos amorosos com celebridades.
Em parceria com Eric Appel, o próprio Yankovic assina o roteiro do filme. Os dois ainda atuam como produtores, assim como Mike Farah, Joe Farrell, Whitney Hodack, Tim Headington, Lia Buman, Max Silva, Henry Muñoz III e Neil Shah.
Relembre o teaser:
“Amores Materialistas” vem aí! A comédia romântica de Celine Song com Dakota Johnson, Pedro Pascal…
The Weeknd compareceu à CinemaCon de surpresa nesta terça-feira (1º) e entregou não só uma…
A Sony Pictures aproveitou a CinemaCon nesta terça-feira (1º) para divulgar um trailer inédito de…
A produtora Lionsgate liberou na tarde desta terça-feira (1º), diretamente da CinemaCon, o primeiro teaser…
“Ainda Estou Aqui”, drama brasileiro vencedor do Oscar 2025, finalmente está chegando ao streaming Globoplay.…
O oitavo e último episódio da terceira temporada de “The White Lotus”, intitulado “Amor Fati”,…
Leave a Comment