“Renaissance”, o grandioso sétimo álbum de estúdio de Beyoncé, chegou em 29 de julho e, no geral, agradou a crítica e aos fãs. No entanto, um trecho da faixa “Heated” causou um certo incômodo em alguns ouvintes, que apontaram a letra como capacitista. Em um comunicado, o time da artista revelou que a palavra em questão será substituída. As informações são da Variety.
Trata-se da palavra “spaz”, ou “espasmo”, em tradução livre. O termo médico refere-se à falta de controle dos músculos, em especial sobre pernas e braços, vividas por algumas pessoas com deficiência. “A palavra, não usada intencionalmente de forma prejudicial, será substituída”, destacou o time de Queen B em um pronunciamento.
Entre as 16 canções em que Beyoncé flerta com o Disco Music em seu novo álbum, lançado na última sexta-feira (29), a cantora divide os vocais da faixa “Move” com ninguém menos que Grace Jones. Outros hits como “Virgo’s Groove” também vem ganhando espaço nas paradas.
Ainda hoje (1), a artista liberou o visualizer de “Break My Soul” (mas queremos o clipe!). Confira:
SURRA DE POP? ENTÃO, TOMA! A VHS terá uma edição comemorativa no dia 6 de agosto, em São Paulo. Vamos celebrar 5, 6 e 7 anos da festa mais pop do Brasil! Vem renascer com a gente ao som dos maiores hits de Beyoncé, Harry Styles, Britney Spears, Lizzo e muito mais. Corra e compre já seu ingresso neste link!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment