Atenção: isso não é um teste! Nesta quarta-feira (24), o Arctic Monkeys anunciou o lançamento de “The Car”, seu novo disco, para o próximo dia 21 de outubro.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais, onde o grupo liderado por Alex Turner divulgou a capa do projeto e o link da pré-venda, disponível aqui.
Confira:
No site oficial da banda, todos os itens de merchandising da nova era já estão disponíveis para compra. Além disso, a tracklist completa do “The Car” também já foi divulgada. Confira:
O sétimo álbum de estúdio do Arctic Monkeys vem quatro anos após “Tranquility Base Hotel & Casino”, lançado em maio de 2018. Em 2020, os músicos disponibilizaram o “Live at the Royal Albert Hall”, um registro ao vivo de um projeto a fim de levantar fundos para uma instituição que ajuda crianças com traumas causados por guerras, a War Child UK.
Escute:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment