Falta pouco para Anitta encerrar os trabalhos de “Versions Of Me”, sua maior aposta internacional até o momento. Para finalizar o lançamento da trilogia de videoclipes que antecedem a versão Deluxe do disco, a malandra divulgou hoje (16), um novo trecho de “Lobby”, parceria com a lendária Missy Elliott.
Confira:
O lançamento da versão estendida do álbum deve chegar já na próxima semana, uma vez que Anitta já cumpriu sua promessa e entregou registros visuais para “Gata” e “El Que Espera”, colaboração com o muso Maluma.
Relembre:
Além de “Envolver”, “Girl From Rio”, Boy’s Don’t Cry” e “Me Gusta”, faixas já consagradas, o disco conta com os sucessos ascendentes “I’d Rather Have Sex”, “Gata”, “Love You” e a faixa-título. Ainda sem data específica, “Lobby” chega nesta semana às plataformas digitais.
Com exclusividade ao Papelpop, o Globoplay disponibilizou um trecho de Alice Carvalho falando sobre Otília,…
O jornal estadunidense The New York Times listou os melhores longas-metragens que chegaram aos Estados…
“Dominguinho” oficialmente virou turnê! João Gomes, Jota.pê e Mestrinho não só realizaram o primeiro show…
Marjorie Estiano será Ângela Diniz na nova minissérie da HBO, “Ângela Diniz: O Crime da…
Em conversa com o site Heloisa Tolipan, o ator Bruno Montaleone foi questionado se se…
O trio de ouro está entre nós! Dominic McLaughlin, Alastair Stout e Arabella Stanton são…
Leave a Comment