Zendaya compartilhou nesta quarta-feira (13), pelos stories de seu Instagram, duas fotos dos bastidores da segunda temporada de “Euphoria”. Na legenda dos registros inéditos, que mostram a personagem Rue tentando escapar do apartamento de Laurie, a atriz brincou com uma referência ao Homem-Aranha.
“Relembrando as minhas fotos de ‘Euphoria’… como vocês podem ver, temos muito apoio no set de filmagens”, escreveu antes de acrescentar: “Tem uma energia… Aranha-Rue”.
Veja:
A brincadeira agradou os fãs por unir os dois universos de Zendaya. Ela interpreta Michelle Jones, ou apenas MJ, na mais recente trilogia de “Homem-Aranha”, com Tom Holland no papel do herói do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).
Já em “Euphoria”, a atriz vive Rue, uma adolescente que, durante a escola, enfrenta o vício em drogas. A série da HBO foi renovada para sua terceira temporada em fevereiro deste ano, mas ainda não tem uma data definida para o retorno.
Em entrevista ao podcast Las Culturalistas, a cantora Lady Gaga afirmou que o disco "Mayhem"…
O rouxinol do pop Ariana Grande prepara grandes novidades para os fãs. A atriz e…
Em conversa com a revista Marie Claire, a atriz Alice Carvalho comentou sobre como a…
Em conversa com a revista Marie Claire, a escritora Manuela Dias afirmou que o personagem…
Informações adiantadas pela coluna Play, do jornal O Globo, dão conta de que a TV…
A cantora Lauryn Hill foi uma das atrações musicais do festival "Jazz in The Gardens…
Leave a Comment