Já estamos com “reiva” pelo fim do remake de “Pantanal“! Kkkkk
Segundo o colunista Fefito, do Splash UOL, a TV Globo finalmente decidiu a data que exibirá o capítulo final da novela escrita por Bruno Luperi.
A grande questão para o canal carioca era se estia ou não as gravações da trama. No entanto, ao que tudo indica, o elenco já foi avisado que as cenas serão finalizadas no final de setembro. Esse aviso é feito para que os atores e atrizes possam programar suas agendas para futuros trabalhos.
A ideia da Globo, então, é transmitir o capítulo final no dia 7 de outubro, com reprise programada para o sábado, dia 8.
Com isso, “Travessia“, a nova trama da faixa das 21 horas escrita por Gloria Perez e protagonizada por Lucy Alves, Chay Suede e Jade Picon, tem estreia prevista para o dia 10 de outubro, segunda-feira.
Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…
O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…
O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…
É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…
As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…
A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…
Leave a Comment