Durante uma participação no programa “Encontro” nesta terça-feira (12), a médica anestesista Thelminha Assis comentou a prisão do médico Giovanni Quintella Bezerra, que ganhou repercussão nacional. Ele foi detido em flagrante na segunda-feira, acusado de estuprar pacientes de uma maternidade de São João de Meriti, no Rio de Janeiro, durante o parto.
Os abusos aconteciam na presença de colegas da equipe médica, empenhadas em suas funções no centro cirúrgico, e com as mães completamente dopadas. O caso foi denunciado por enfermeiras, que suspeitaram das atitudes de Bezerra e decidiram agir a fim de conseguir provas.
“O anestesista tem que prestar um cuidado com o paciente no período que antecede o parto, durante o parto e no período pós-parto imediato. O que aconteceu foi uma atrocidade. Esse criminoso não é médico. Ser médico é muito mais do que ser detentor de um conhecimento, é você ser empático e se colocar no lugar do outro”, disse Thelminha, que exerceu a profissão até entrar no “Big Brother Brasil”, em 2020.
“É ter sensibilidade, solidariedade. Espero que ele perca o CRM o quanto antes”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment